Mohawks perdem para Diamonds no Paulista de Flag

Mohawks perdem para Diamonds no Paulista de Flag

A rodada desse domingo do Campeonato Paulista de Flag teve um time universitário em campo: o Mackenzie Mohawks. Jogando em Piracicaba, os mackenzistas não conseguiram por em prática o seu melhor futebol americano e saíram de campo derrotados por 12 a 0 pelo Agudos Diamonds.

Os Mohawks tiveram sérias dificuldades na primeira metade da partida. Foi nela que os Diamonds conseguiram anotar as suas duas pontuações, além de impedirem completamente os avanços ofensivos dos universitários. Após o intervalo, as campanhas do Mackenzie foram mais perigosas, mas sem resultarem em pontos.

Com essa derrota, os universitários viram seu recorde cair para 2-3. Será fundamental vencer o Karakas Strong Bears, em setembro, para sonhar com uma ida aos playoffs da Conferência Metrópolis. Os adversários, por sua vez, foram a 3-1 e se encontram em situação bem melhor na Conferência Caipira.

O duelo envolvendo Mohawks e Strong Bears está marcado para o dia 24 de setembro, no SESC Interlagos. Os Diamonds tem seu próximo compromisso diante de outra equipe universitária: o Bauru Badgers, dia 17 de setembro, em Avaré.

Confira abaixo os resultados da semana no Paulista de Flag:

Em Piracicaba:

Piracicaba Cane Cutters (3-1) 4 x 20 Marginals Football (4-0)
Agudos Diamonds (3-1) 12 x 0 Mackenzie Mohawks (2-3)

Foto: Facebook oficial, Mackenzie Mohawks.

Attachment

carlosmassari

Carlos Massari é graduado em Comunicação Social – Midialogia pela Unicamp e atualmente faz pós-graduação em Jornalismo Esportivo. É viciado em todos os tipos de esportes. Cinema, cervejas e viagens também o fazem feliz.