Linebacker de Vanderbilt pula por cima da linha ofensiva de Auburn e bloqueia Field Goal

Linebacker de Vanderbilt pula por cima da linha ofensiva de Auburn e bloqueia Field Goal

O jogo entre Auburn e Vanderbilt estava arrastado: perto do fim da partida, os Tigers venciam por 23-16 e tinham a chance de colocar duas posses de bola de diferença com um Field Goal de 35 jardas.

Mas foi aí que surgiu alguém: Zach Cunningham, linebacker de Vanderbilt, pulou por cima da linha ofensiva de Auburn para bloquear o chute à lá Kam Chancellor.

Qualquer semelhança, não é mera coincidência.

Tanto as regras da NCAA como da NFL permitem que o jogador pule por cima da linha ofensiva para bloquear um chute, desde que este não encoste em nenhum atleta durante o salto. Em nenhum dos casos isto chegou a acontecer.

Apesar da jogada maravilhosa de Cunningham, a campanha ofensiva de Vanderbilt após o bloqueio terminou em interceptação a menos de 30 segundos do fim para assegurar a vitória para Auburn, que segue viva na luta pelo título da divisão oeste da SEC.

Attachment

felipem

Estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria e criador do College Football Brasil. Imparcialidade não existe, College Football é melhor que NFL e apaixonado por esportes. Torcedor da Universidade de Tennessee.