Furacão Matthew adia jogo entre Florida Atlantic e Charlotte para o domingo

Furacão Matthew adia jogo entre Florida Atlantic e Charlotte para o domingo

A força do furacão Matthew, que já atinge fortemente o estado da Flórida, motivou mais um adiamento de partida: o confronto interno da Conference USA entre Florida Atlantic e Charlotte, previsto inicialmente para às 16h30 deste sábado, foi adiado para às 13 horas deste domingo (09) (horários mencionados são de Brasília). O acordo para realizar a partida no domingo foi realizado logo nesta quinta (06) logo após o jogo entre Florida e LSU ter sido adiado indefinidamente em acordo entre as equipes.

Este foi o quinto jogo que teve sua data alterada: o confronto entre Old Dominion e UMass, previsto para este sábado, foi antecipado para a noite desta sexta (07). South Carolina contra Georgia, assim como o jogo de FAU e Charlotte, foi adiado para a tarde do domingo, independente do fato de terem jogos da NFL no mesmo dia. Como mencionado acima, Florida vs. LSU foi adiado e não possui nova data e o jogo entre UCF e Tulane foi transferido para novembro, em semana que coincidentemente ambos folgam.

O jogo entre Miami (FL) e Florida State, por enquanto, está mantido para às 21 horas deste sábado. Porém, as universidades estão analisando a evolução do tornado juntamente com meteorologistas e uma decisão pode ser tomada a qualquer momento. O problema para o adiamento neste jogo, entretanto, é o fato do Miami Dolphins sediar o jogo contra o Tennessee Titans no Hard Rock Stadium neste domingo, o que inviabiliza a realização do jogo neste dia.

Foto: Lannis Waters/The Palm Beach Post

Attachment

felipem

Estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria e criador do College Football Brasil. Imparcialidade não existe, College Football é melhor que NFL e apaixonado por esportes. Torcedor da Universidade de Tennessee.