Enchente causada pelo Furacão Matthew adia jogo entre East Carolina e Navy

O jogo em que East Carolina receberia #25 Navy e que seria disputado nesta quinta-feira (13) foi adiado devido às más condições do tempo durante todo o dia de ontem. A subida do rio Tar afeta diretamente a cidade de Greenville, casa da East Carolina University. O estado de North Carolina foi afetado diretamente pelo furacão Matthew: voos foram cancelados e os adversários poderiam ter dificuldades para chegar ao local do jogo. A partida já tem nova data para acontecer: 19 de novembro, dia em que ambas as equipes teriam folga.

O Diretor de Esportes dos Pirates Jeff Compher deu uma entrevista falando acerca do adiamento e concedeu mais detalhes do acontecido:

“Beseado nas últimas informações e projeções que recebemos, o aumento do nível de água no rio Tar e os problemas climáticos que afetariam a viagem para o Estado da Carolina do Norte nesta semana, nós sentimos que é necessário resguardar a segurança de todos os envolvidos. Nós agradecemos pelos nossos colegas da Academia Naval [Navy] pela compaixão e entendimento da questão. Ademais, queremos também agradecer ao comissário da American Athletic Conferece Mike Aresco e o seu time pela compreensão e ajuda durante todo esse processo.”

Com a transferência da data da partida, esta quinta não contará com nenhum jogo de College Football. Ainda não há informações sobre a realocação de algum jogo para o dia, já que este era um jogo televisivo. East Carolina irá ressarcir todas as pessoas que compraram ingressos para esse jogo, ainda que o ticket comprado para a data anterior também valha para a partida do dia 19/11.

Foto: Chris Seward/Raleigh News Observer/TNS via Getty Images

Attachment

pedro-ivo

Pedro Ivo tem 25 anos e se formou em Jornalismo em 2016. Começou a acompanhar a NCAA em 2010, quando foi morar em Vancouver. Em visita à cidade, estava sem dinheiro para ir a um jogo do Seattle Seahawks e aceitou ir ver um jogo de Washington, já que o ingresso era bem mais barato. Os Huskies venceram UCLA por 24-7 de virada e ali começou uma paixão pelo time roxo da Pac-12.