Sob muita chuva, Bauru Badgers vence a primeira no Paulista de Flag

Sob muita chuva, Bauru Badgers vence a primeira no Paulista de Flag

A chuva que caiu de forma incessante em Agudos ameaçou cancelar a rodada desse domingo do Paulista de Flag, mas a organização decidiu seguir em frente e manter os jogos. Melhor para o Bauru Badgers. A equipe teve exibição de ótimo nível tanto no ataque como na defesa para derrotar o Monte Alto Dinos por 22 a 0. Foi a primeira vitória do time que representa a UNESP na competição.

Logo na jogada inicial da partida, o safety dos Badgers Bruno Santili conseguiu uma interceptação. O ataque soube aproveitar bem a oportunidade e anotou o primeiro touchdown da manhã em uma corrida de Pedro Munhoz. A conversão de dois pontos também foi bem sucedida. O placar foi ampliado pouco depois em uma trick play: o wide receiver Emerson Bedeschi lançou um passe para o quarterback Luccas Quadros na endzone. Dessa vez, a conversão não deu certo. O placar de 14 a 0 para o time de Bauru durou até o intervalo.

Vale dizer que, em todo o primeiro tempo, o Monte Alto Dinos não conseguiu nenhum first down.

O adversário voltou melhor para a segunda metade, chegando a conseguir uma primeira para o gol na linha de uma jarda. A defesa dos Badgers, porém, apareceu muito bem e conseguiu uma impressionante goal line stand.

Já no último quarto, Quadros anotou um touchdown corrido de 20 jardas. Uma nova conversão de dois pontos representou os números decisivos da partida: Bauru Badgers 22, Monte Alto Dinos 0.

Essa foi a segunda aparição dos Badgers no campeonato e a primeira vitória. No dia 11 de junho, em Bauru, eles disputam o derby da cidade contra os Gorillas. Já o Monte Alto Dinos continuou a péssima campanha que vem fazendo: são três derrotas em três partidas, com dois pontos marcados e 95 sofridos. No mesmo dia e local do derby de Bauru, eles tentam melhorar a situação diante do Agudos Diamonds.

Resultados da rodada do Paulista de Flag:

Em Agudos:

Bauru Badgers (1-1) 22 x 0 Monte Alto Dinos (0-3)
Avaré Scorpions (3-0) 24 x 12 Lençóis Paulista Readers (1-2)
Agudos Diamonds (1-1) 25 x 0 Bauru Gorillas (1-2)

Créditos da imagem: Caio Lunardi

Attachment

carlosmassari

Carlos Massari é graduado em Comunicação Social – Midialogia pela Unicamp e atualmente faz pós-graduação em Jornalismo Esportivo. É viciado em todos os tipos de esportes. Cinema, cervejas e viagens também o fazem feliz.