Bauru Badgers entra em campo nesse domingo pelo Paulista de Flag

Bauru Badgers entra em campo nesse domingo pelo Paulista de Flag

A rodada desse domingo (21) do Campeonato Paulista de Flag terá apenas um time universitário em campo: o Bauru Badgers. Em Agudos, os representantes da UNESP medirão forças com o Monte Alto Dinos.

Será o segundo compromisso dos Badgers na competição e apenas o terceiro jogo oficial de sua história. Na estreia, derrota para o Avaré Scorpions por 14 a 6 em um confronto equilibrado e que deixou orgulhosos os membros do time.

Rival desse domingo, o Monte Alto Dinos teve um péssimo início de campeonato. Após ser massacrado na sua primeira partida por 55 a 0 pelo São Carlos Bulldogs, mais uma derrota: 18 a 2 para o Bauru Gorillas. Sabendo disso, os Badgers vêem na partida uma boa oportunidade de tirarem o zero da coluna de vitórias.

“Estamos focados em execução. Sentimos que perdemos por detalhes de Avaré –  drops,  faltas,  etc.  Nós somos os favoritos da partida,  sabemos disso,  mas a mentalidade é a mesma de sempre:  respeitar e muito o time adversário. A previsão de chuva muda um pouco o nosso panorama,  focamos bastante no jogo corrido nos últimos treinos já pensando nisso.”, afirmou Luccas Quadros, quarterback e presidente dos Badgers.

A rodada completa terá três jogos, começando às 10h da manhã no Estádio Municipal Achilles Sormani, em Agudos. A entrada é gratuita.

Confira abaixo a relação das partidas:

10h: Bauru Badgers (0-1) x Monte Alto Dinos (0-2)
13h: Avaré Scorpions (2-0) x Lençóis Paulista Readers (1-1)
15h: Agudos Diamonds (0-1) x Bauru Gorillas (1-1)

Attachment

carlosmassari

Carlos Massari é graduado em Comunicação Social – Midialogia pela Unicamp e atualmente faz pós-graduação em Jornalismo Esportivo. É viciado em todos os tipos de esportes. Cinema, cervejas e viagens também o fazem feliz.