Alabama é o quarto semifinalista no ranking do CFB Playoff

Alabama é o quarto semifinalista no ranking do CFB Playoff

Finalmente temos uma decisão! Após o último fim de semana de jogos e muitas discussões online, o comitê do College Football Playoff divulgou seu último ranking do ano para estabelecer os 25 melhores times da competição, incluindo os quatro melhores que terão a oportunidade de disputar o Playoff e lutar pelo título nacional.

Antes do anúncio houve muita discussão sobre quem estaria no quarto lugar. Alabama (10-1, SEC) mereceria por ser uma equipe mais completa e ter apenas uma derrota, já Ohio State (11-2, Big Ten) também estava na conversa por ser a campeã da Big Ten e ter melhores vitórias no calendário. O comitê escolheu a Crimson Tide e pelo quarto ano consecutivo Nick Saban estará no Playoff com sua equipe.

No dia 01 de janeiro então teremos #1 Clemson vs. #4 Alabama no Sugar Bowl e #2 Oklahoma vs. #3 Georgia no Rose Bowl. A tabela completa com todos os outros bowls sairá ao longo do dia, fique ligado.

Confira o ranking final completo:

  1. Clemson
  2. Oklahoma
  3. Georgia
  4. Alabama
  5. Ohio State
  6. Wisconsin
  7. Auburn
  8. USC
  9. Penn State
  10. Miami
  11. Washington
  12. UCF
  13. Stanford
  14. Notre Dame
  15. TCU
  16. Michigan State
  17. LSU
  18. Washington State
  19. Oklahoma State
  20. Memphis
  21. Northwestern
  22. Virginia Tech
  23. Mississippi State
  24. NC State
  25. Boise State

Attachment

thais-chuva

Formada em Odontologia pela UFF, assiste mais a ESPN do que passa horas no consultório. Ela se apaixonou por Ohio State em 2002 quando os assistiu uma vitória ao vivo dos Buckeyes dentro do The Shoe e começou a acompanhar o College mais de perto em 2011. Também acompanha a Bundesliga, NBA e MLB. Outros times que disputam sua atenção são os New York Yankees e Bayern de Munique.