São Carlos Bulldogs joga por vaga na final do Paulista de Flag

São Carlos Bulldogs joga por vaga na final do Paulista de Flag

O São Carlos Bulldogs busca coroar seu grande ano de 2017 nesse domingo na decisão da Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag. Às 15h, em Avaré, os representantes da UFSCAR terão pela frente o Avaré Scorpions. O vencedor do duelo, além de se sagrar a melhor equipe do interior paulista, carimba o passaporte para o Sampa Bowl.

Bulldogs e Scorpions fizeram grandes campanhas na competição até aqui. Ambos somam só uma derrota – os sãocarlenses para o Unasp Roosters, em grande zebra, e os avareenses para o Cruzeiro Guardians, finalista do Metropolis Bowl e atual campeão paulista.

Também é a repetição da decisão do Caipira Bowl de 2015, quando os Scorpions levaram a melhor por 35 a 26. Naquele ano, o time de Avaré derrotaria o Mogi Desbravadores por 22 a 12 no Sampa Bowl. Em 2016, novamente venceu a conferência do interior, mas acabou derrotado pelos Guardians na grande decisão.

João Vitor Paiva, coordenador ofensivo dos Bulldogs, falou com a nossa reportagem: “O jogo é muito importante para nós. Temos a certeza que impondo o nosso jogo desde o primeiro snap, sairemos com a vitória e o título do Caipira. E é com esse espírito de final e de decisão que a gente vai viajar para Avaré e mostrar que somos a melhor equipe da conferência caipira.”

Quem vencer esse duelo enfrenta já no domingo seguinte o vencedor do Metropolis Bowl, a ser disputado entre São Paulo Tigers e Cruzeiro Guardians, no Sampa Bowl 2017.

Serviço:

Caipira Bowl – Decisão da Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag.
Avaré Scorpions x São Carlos Bulldogs
Local: Campo do Paineiras (Avenida Donguinha Mercadante, sem número, Avaré, São Paulo).
Horário: 15h.
Entrada franca.

Attachment

carlosmassari

Carlos Massari é graduado em Comunicação Social – Midialogia pela Unicamp e atualmente faz pós-graduação em Jornalismo Esportivo. É viciado em todos os tipos de esportes. Cinema, cervejas e viagens também o fazem feliz.