Arkansas demite o técnico Bret Bielema

Arkansas demite o técnico Bret Bielema

A Universidade de Arkansas não perdeu tempo e, minutos depois da derrota da equipe na última partida do ano para Missouri por 48-45 nesta sexta (24), demitiu o técnico do time de futebol americano Bret Bielema. A demissão foi acertada pelo diretor atlético Julie Cromper Peoples.

Bielema foi contratado pelo programa em 2013 de Wisconsin para substituir Bobby Petrino, que havia sido demitido por conta de um escândalo na época. Apesar disso, nunca conseguiu levar o time ao topo como em Madison, tendo campanha de apenas 29-34 (11-29 na SEC) – em três delas ficando em último na divisão oeste da SEC. Em 2017, ele fechou a temporada com campanha 4-8 (1-7 na SEC), com vitórias apenas sobre Florida A&M (FCS), New Mexico State, Coastal Carolina (recém-promovida para a FBS) e uma Ole Miss fora da Bowl Season por sanções acadêmicas.

Foto: Gareth Patterson/Associated Press

Attachment

felipem

Estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria e criador do College Football Brasil. Imparcialidade não existe, College Football é melhor que NFL e apaixonado por esportes. Torcedor da Universidade de Tennessee.