Jogador de Tennessee State é expulso da universidade após bater em técnico

Jogador de Tennessee State é expulso da universidade após bater em técnico
  • em

O defensive end Latrelle Lee foi oficialmente expulso pela Tennessee State University, da FCS (segunda divisão do College Football), após agredir o técnico de condicionamento e força da própria equipe TJ Greenstone. O fato ocorreu no último sábado (11), durante a partida da equipe contra Southeast Missouri State. Uma câmera flagrou o ato.

Lee foi retirado imediatamente da sideline na partida e, nesta última segunda (13), a universidade confirmou em nota oficial a sua expulsão do programa. Ele era quarto-anista na universidade e tem 22 anos.

Na nota, a diretora atlética Theresa Philips afirmou que “Nós, de nenhuma maneira, iremos perdoar qualquer ato de violência dentro do nosso departamento e estamos completamente perturbados pela ação de um dos nossos estudantes” e prestou todo o apoio ao técnico. Ele era quarto-anista na universidade e tem 22 anos. Greenstone foi linebacker de Vanderbilt entre 2007 e 2011 e estava no seu segundo ano no posto em Tennessee State.

Os Tigers venceram a partida na ocasião por 23-20. Com campanha 6-4 na temporada, o time ainda enfrenta Jacksonville State na sua última partida na temporada regular. As chances de playoff da equipe são bastante remotas.

Attachment

felipem

Estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria e criador do College Football Brasil. Imparcialidade não existe, College Football é melhor que NFL e apaixonado por esportes. Torcedor da Universidade de Tennessee.