ESPN+ transmite jogo entre Syracuse e Clemson nesta sexta

ESPN+ transmite jogo entre Syracuse e Clemson nesta sexta

Para quem gosta das transmissões na TV, um dado importante: a ESPN+ irá transmitir a partida entre Syracuse e #2 Clemson nesta sexta (13), às 20 horas (Horário de Brasília). A partida terá narração de Renan do Couto e comentários de Eduardo Zolin.

Esta será a única transmissão da semana, já que no sábado os canais ESPN estão com a sua programação ocupada devido aos playoffs da MLB.

A partida é caracterizada pelo completo duelo de opostos. Clemson é a atual campeã nacional e está com campanha 6-0, já tendo superado três fortes equipes na temporada: Auburn, Louisville e Virginia Tech. Syracuse, por sua vez, está com campanha 3-3 e chegou a ser derrotada por Central Michigan, do Group of Five, em casa. Pelo lado positivo, fez um jogo equilibrado contra LSU fora de casa e vem de uma vitória contra Pittsburgh por 27-24. Mesmo assim, o time é azarão por 24 pontos para o confronto contra Clemson.

Pelo lado de Clemson, há a preocupação com o quarterback Kelly Bryant. Ele machucou o tornozelo na vitória contra Wake Forest por 28-14 no último sábado (7) e é dúvida para a partida contra Syracuse. Caso não atue, Hunter Johnson, calouro que foi ranqueado pelo 247Sports como o terceiro melhor quarterback da classe de 2017 do High School, será o substituto.

Foto: Rich Barnes/USA Today Sports

Attachment

felipem

Estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria e criador do College Football Brasil. Imparcialidade não existe, College Football é melhor que NFL e apaixonado por esportes. Torcedor da Universidade de Tennessee.